segunda-feira, 1 de abril de 2013

Não quero nem ver...

Na Sexta-feira Santa eu ainda estava um pouco comedida.
No Sábado de Aleluia aumentei os pecados alimentares.
No Domingo de Páscoa eu enfiei o pé na jaca.

     Comi tudo de sagrado e profano que o feriado me ofereceu. Maaaaaaas, ainda assim, comi menos.
Eu sei que estou errada por ter saído da dieta. Me pesei na sexta de manhã, havia perdido 2kg (em uma semana! e ainda nem tinha começado a esteira \o/) e esses quilos certamente me encontraram novamente, tô até com medo de encontrar uma balança na rua.
     Porém, agora devo encarar os fatos e correr atrás.

     Esta semana eu tenho dois objetivos: eliminar esses 2kg até o fim da semana e dormir/acordar cedo, porque isso é uma das coisas fundamentais para o organismo trabalhar ao meu favor.

     E hoje começo a esteira!

0 comentários:

  © Blogger template 'Minimalist H' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP