quarta-feira, 3 de abril de 2013

Planilha 1

     Eu imprimi a planilha da Thais Godinho, fiz o levantamento da geladeira/despensa aqui de casa, mas ainda não me organizei. Não consegui parar para procurar as receitas envolvendo o que tenho em casa, acho que ficou muito em cima, fiquei sem tempo, sem planejamento. Resumindo, minha tentativa de organização está desorganizada.  
     Pensando cá com os meus botões, decidi que farei o caminho oposto: selecionarei as receitas e aí sim providenciarei o necessário para executá-las. Faz mais sentido, né? Aproveitarei para postar a planilha e as receitas eleitas.

     Isso de postar me faz pensar que esse lance de escrever um blog é legal, estão surgindo várias ideias em minha mente e é muito bom ter onde organizá-las e compartilhá-las. Estou anotando tudo no meu caderninho, inclusive ideias de melhorias para o blog ficar mais bonitinho, para vocês poderem interagir mais com ele etc.
     E falando em interação, hoje criei uma página no Facebook para o It (apelido carinhoso {: ). Agora você já pode curtir o blog no Facebook e acompanhar os posts por lá também. :)
     Tô empolgada, gente!

     Abraços




     


0 comentários:

  © Blogger template 'Minimalist H' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP