sábado, 19 de abril de 2014

Retorno

Olá, você, pessoa que por acaso me lê agora.

Voltei.

     Já fez um ano que criei este blog, nem parece. Isso me fez pensar nas minhas escolhas, por isso voltei. Há um ano resolvi mudar de vida. Mudar de vida não só em relação ao peso, mas me tornar mais responsável por minha vida de modo geral, no sentido amplo da coisa. Porém, volto aqui para dizer que falhei.
     Não emagreci. Também não consegui reparar outros erros, inclusive, por puro vacilo, acabei me mantendo presa a situações que há muito eu deveria ter me livrado. E isso foi devido a nada mais que ESCOLHAS.
      Não posso culpar ninguém, como também não deveria invejar a evolução da vida dos outros, porque o tempo não para e o caminho foi feito para ser seguido. Se eu ESCOLHI não seguir o fluxo da vida, que é de evoluir, não há mais ninguém que possa assumir essa responsabilidade por mim.
     Sim, estou triste. Estou frustrada. Estou com inveja. Estou decepcionada comigo e com o tempo que eu insisto em perder. Como sei também que este caminho me pertence e, independente dos motivos, foram minhas escolhas que me trouxeram para minha realidade de hoje: gorda, deitada no sofá na escuridão da sala, stalkeando a vida de pessoas do passado e vendo que todos foram em frente. Eu estou na mesma. Estou tão zerada quanto naquela madrugada em que escrevi a primeira linha desse blog.

~~~~~~~~ Ok, cortando agora essa vibe derrotista, foi um pequeno desabafo para voltar a focar no que REALMENTE importa. ~~~~~~~~

     Como não vou me vitimizar pra sempre, não posso ser injusta com a vida. Devo dizer que houve uma movimentação recente para meu upgrade. Cês sabem que Deus é pai, né? Então algumas pequenas coisas foram acontecendo, me sinalizando uma mudança vindoura, me provando que nem tudo está perdido e que a esperança continua.
      Uma delas é que estou fazendo coaching de gestão de carreira - o que acaba englobando todos os aspectos da minha vida - e isso me abriu os olhos para o que realmente faz sentido pra mim. Com base nisso, posso compartilhar alguns dos projetos que ainda estão em fase de amadurecimento, mas deixarei aqui mesmo assim:
   
     - quero trabalhar com algo que me permita ser uma nômade digital, mas com base fixa (se você não sabe o que é isso, dê uma pesquisada, quem sabe você não descubra que essa é a sua praia também);
     - estou voltando ao meu projeto de emagrecimento e beleza, que envolve vááárias coisas, incluindo tratamento ortodôntico + cirurgia ortognática, sendo que já tô colocando aparelho \o/;
     - deixar o blog ser um diário de vida mesmo, ampliando o Itinerário para que ele não só passe pela vertente do emagrecimento, mas que seja um diário de bordo da minha vida como um todo; só que dessa vez não pretendo abandonar o navio.

     Vamos ver aonde este barco irá nos levar? Quem sabe não vira um livro?

     Então, bem vindos a bordo de novo!

0 comentários:

  © Blogger template 'Minimalist H' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP